Série A

Felipão não se aguenta e tenta humilhar o Flamengo após a Libertadores

Veterano treinador não gostou nenhum pouco do resultado da final da Libertadores

Por Jorge Dias

Veterano treinador não gostou nenhum pouco do resultado da final da Libertadores

O técnico Luiz Felipe Scolari expôs indignação na entrevista coletiva após a derrota do Athletico-PR para o Flamengo, por 1 a 0, neste sábado (29). O comandante debochou da conduta do árbitro Patricio Loustau por ter expulsado o zagueiro Pedro Henrique. O lance sequer precisou da intervenção do VAR.

Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas. Conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Malandro!”, afirmou Felipão, se referindo ao árbitro, experiente na Conmebol Libertadores, e que apitou a final.

Mais notícias do Athletico Paranaense

A final da Libertadores do Flamengo fez o SBT humilhar a Globo no IBOPE

Fernandinho está perto da aposentadoria, mas deu uma lição de humildade a Gabigol

Em seguida, Felipão saiu em defesa do atleta, que foi expulso ainda no primeiro tempo. “Nós ainda não tivemos uma conversa normal, porque com o final de jogo, final de Libertadores, a gente perdendo, ele vai se sentir o jogador mais odiado pela torcida. Não tem nada disso. Todos conquistamos a oportunidade de chegar aqui, por um lapso perdemos, e todos vamos assumir essa derrota”, afirmou.

Felipão afirma que conversará com zagueiro

O comandante também enalteceu a força do Flamengo e garantiu que terá um diálogo com o defensor, “Não apenas o Pedro Henrique, perdemos porque o Flamengo foi superior. A conversa que vou ter com ele é que ele faz parte do grupo nos momentos bons e ruins. Juntos, podemos conseguir, começar a ter outra parte de vitórias a partir de quarta-feira. Vou conversar com ele assim que passar o momento inicial, quando chegarmos em Curitiba”, declarou.

Tópicos


Mais notícias