Série A

Flamengo venceu o Resende por 2 a 0 e acalmou situação devido à pressão que Vitor Pereira sofre no comando do time rubro-negro

Jornalista aproveitou o canal no youtube para esclarecer alguns pontos sobre possível fake news

Por Jorge Dias

Jornalista aproveitou o canal no youtube para esclarecer alguns pontos sobre possível fake news

O Flamengo venceu o Resende por 2 a 0 e acalmou a situação diante da pressão que Vitor Pereira está sofrendo no comando rubro-negro. No entanto, surgiram rumores de uma possível volta dada para os jogadores titulares no sábado da partida e causou estranheza na torcida, que cobrou uma postura profissional do clube.

Por meio do canal no YouTube que leva seu nome, Mauro Cezar Pereira esclareceu uma situação inventada sobre as atividades envolvendo os titulares do Flamengo. O jornalista ficou sabendo de uma mentira que afirmava que os atletas teriam folgado no último sábado (18), o comentarista apresentou detalhes de uma conversa com o vice-presiedente de futebol, Marcos Braz.

Mais notícias de Flamengo

Mais caro que Vini Jr e melhor do que Endrick, a joia que pode desequilibrar em Flamengo x Resende

Diretor do Flamengo fala sobre saída de Cebolinha ao Grêmio e deixa gremistas atentos

A vitória do Flamengo contra o Resende teve como principal ponto positivo o elenco Rubro-Negro ter apresentado a sua torcida os jogadores jovens. Especialmente Matheus Gonçalves e André. Agora, o Flamengo ruma para a cidade do Quito, onde o time joga a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Vamos falar sobre o boato infundado que os titulares folgaram na última vitória. São rumores totalmente infundados", afirmou MCP.

Perseguição a Vitor Pereira

A perseguição ao atual treinador do Flamengo é um tema constantemente levantado em sua coluna no UOL. Mauro Cezar se referiu a outras posturas de integrantes da imprensa contra o profissional português, que vão além do incidente sobre o treino do último sábado (18). Segundo Mauro, a saída do técnico do Corinthians no final de 2022 é o grande motivo para as supostas mentiras inventadas.

Tópicos


Mais notícias