Série A

Ex companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid pode ter se animado com o Flamengo

Meia espanhol estará livre de contrato em 2023 e atua na posição que é prioridade para o Flamengo 

Por Jorge Dias

Meia espanhol estará livre de contrato em 2023 e atua na posição que é prioridade para o Flamengo 
Meia espanhol estará livre de contrato em 2023 e atua na posição que é prioridade para o Flamengo 
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo observa o preparo da equipe para 2023, onde o clube já está sob o comando de Vitor Pereira e terá seu primeiro grande desafio no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A Gávea vem se movimentando nos bastidores para conseguir reforços de peso que fortaleçam o clube na busca do Mundial de Clubes.  

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, Isco foi oferecido por intermediários ao Flamengo. O jogador ainda foi procurado pelo Vasco recentemente, mas depois de ter seu nome sugerido ao Rubro-Negro, foi analisado pela diretoria. Ainda assim, o meia tem preferência por ficar no futebol europeu após a rescisão com o Sevilla. Segundo os representantes do espanhol, caso não haja ofertas interessantes no velho continente a prioridade será a Gávea.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo tem plano B definido para caso Quintero prefira ir para rival sul-americano

Vitor Pereira recebe mais um reforço para Mundial de Clubes e Flamengo deve negociar saída

O meia espanhol ganhou destaque na carreira no Málaga, onde foi eleito a revelação do campeonato espanhol e premiado com o Golden Boy de 2012. Depois disso, ele se transferiu ao Real Madrid em 2013, onde empilhou títulos, como cinco UEFA Champions League e três LaLigas, e se credenciou para participar da Copa do Mundo de 2018.

Vasco desistiu de Isco por Flamengo

O Vasco tratava a contratação de Isco como a grande aposta para 2023, tendo em vista que poderá utilizar o investimento de 770 milhões de reais da 777 Partners. Porém, ciente de que o atleta também foi oferecido ao Flamengo, o cruzmaltino desistiu de analisar a contratação por temer uma concorrência pesada vinda da Gávea, após os fracassos com Oscar, Coutinho e Quintero.


Mais notícias