Série A

João Gomes é vendido a time da Premier League e rende quase R$ 100 mi ao Flamengo

Volante será negociado com o Wolverhampton e não atua mais pelo Flamengo

Por Jorge Dias

Volante será negociado com o Wolverhampton e não atua mais pelo Flamengo
Volante será negociado com o Wolverhampton e não atua mais pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo deu seu primeiro passo na temporada de 2023, contra o Audax Rio, na vitória por 1 a 0 no Maracanã. O gol de Matheus França foi observado por Vitor Pereira, e um time titular recheado de garotos da base. Nos bastidores, o rubro-negro se prepara para a sequência de decisões que começará na Supercopa do Brasil, passando pelo Mundial de Clubes e terminando na Recopa Sul-americana.

Após fechar a compra de Gerson para reforçar o meio de campo do elenco em 2023, o Flamengo caminha para fechar a venda de um Cria do Ninho. Aos 21 anos, o volante João Gomes está perto de ser negociado com o Wolverhampton (ING) por 17 milhões de euros (R$ 94,2 milhões) aos cofres flamenguistas.

Mais notícias de Flamengo

Torcida do Flamengo quer expulsar Marcos Braz do clube após promessa não cumprida

Quintero é passado, Flamengo já sabe qual estrela disputará vaga com Arrascaeta no Mundial

Nesta quinta-feira (12), Flamengo e Wolverhampton fecharam os últimos detalhes da transação envolvendo João Gomes. Em negociação entre as diretorias do Mengo e da equipe inglesa, o Fla deve arrecadar quase 100 milhões de reais pelo atleta de 21 anos. Documentos para concretizar a transação já estão sendo trocados. Informação do jornalista Venê Casagrande.

Wolverhampton agiu rapidamente

O clube inglês atuou com pressa para a contratação de João Gomes, principalmente pela situação preocupante na Premier League. A equipe está na vice-lanterna e precisa urgentemente pontuar. O Wolverhampton dobrou a oferta feita pelo Atlético de Madrid, que girava em torno de 8 milhões de euros e cobriu as ofertas do Liverpool e do Leverkusen, cada uma com 10 milhões de euros.

Tópicos


Mais notícias