Série A > Flamengo

Este será o novo goleiro do Flamengo após a saída de Diego Alves para levar novamente a equipe a ser a melhor da América

Diego Alves não tem renovação fácil com o Flamengo

Este será o novo goleiro do Flamengo após a saída de Diego Alves para levar novamente a equipe a ser a melhor da América

Diego Alves fica, ou não fica no Flamengo? Essa é a pergunta que todos os torcedores do Mengão, a imprensa e os amantes do futebol se fazem neste momento. A difícil renovação com o experiente goleiro de 35 anos mostra que nem aqueles que construíram grande história na equipes estão isentos de serem rejeitados algum dia ou de não fazerem parte dos planos antes do momento que acreditavam.

E o Flamengo está preparado para essa saída conturbada do arqueiro? É uma situação difícil de se ter certeza, mas as atuações de Hugo Souza que tomou a titularidade de Diego Alves durante sua lesão agradaram boa parte da diretoria que precisou deixá-lo no banco de reservas após uma falha crucial para a eliminação diante do São Paulo na Copa do Brasil. Fora ele, o rubro-negro não tem segurança ou garantias em César e Gabriel Batista, o primeiro está no time profissional desde 2013, enquanto o segundo tem 22 anos e íntegra o principal desde 2017.

Mesmo com estas opções, o Flamengo contará com Yago Darub, que retornou de empréstimo do Red Bull Bragantino. Aos 21 anos ele é uma aposta do clube carioca e que vai brigar por uma vaga entre os titulares caso o clube não contrate um goleiro experiente para tomar o lugar. Até o momento Hugo Souza surge como favorito para assumir de vez a meta do Mengão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias