Série A

Era ídolo no Palmeiras, decidiu sair do Verdão e hoje não é nem relacionado na Europa

Gustavo Scarpa foi um dos principais jogadores do Brasil em 2022 

Por Jorge Dias

Gustavo Scarpa foi um dos principais jogadores do Brasil em 2022 
Gustavo Scarpa foi um dos principais jogadores do Brasil em 2022 
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Scarpa foi o principal jogador do Palmeiras em 2022 e um dos melhores do futebol brasileiro. O ótimo desempenho chamou a atenção do Nottingham Forest, que contratou o meia. Apesar da grande expectativa, Scarpa não conseguiu se firmar na equipe e não vem sendo nem relacionado para os jogos da Premier League.

Nesta temporada, Gustavo Scarpa disputou apenas 10 jogos com a camisa do Nottingham Forest e ainda não participou de nenhum gol. Dessa forma, Scarpa só esteve presente em 14% dos minutos da equipe inglesa. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O jogador de luxo que é alvo do Flamengo mas deve permanecer na Europa

Caso Robinho: as decisões da Justiça Brasileira que podem prender o jogador

Algo que atrapalhou bastante Gustavo Scarpa na temporada foi um problema pessoal e financeiro que teve. O jogador levou um golpe de cerca R$ 6 milhões após investir em criptomoedas. O investimento foi indicado por Willian Bigode, seu amigo e ex-companheiro de Palmeiras. Devido a essa situação, o jogador teve que deixar a Inglaterra e passar alguns dias no Brasil.

Além de Scarpa, o Nottingham Forest também comprou o Danilo, cria da base palmeirense e titular absoluto da equipe em 2022. Ao contrário de Scarpa, o volante está sendo bastante utilizado e é um dos pilares da equipe na Premier League

Gustavo Scarpa disse estar realizando um sonho ao jogar na Europa 

Em entrevista ao canal oficial do Nottingham Forest, Gustavo Scarpa falou sobre a sensação de estar jogando pela primeira vez na Europa e em um campeonato tão competitivo como a Premier League. ““Eu tinha três grandes sonhos no futebol: jogar com o Ronaldinho Gaúcho, jogar a Premier League e disputar uma Copa do Mundo, então ainda falta um”, comentou.

 


Mais notícias