Série A

Entenda a lesão que pode prejudicar Hulk na temporada de 2022

Atacante não atuou contra o Fortaleza

Por Jorge Dias

Atacante não atuou contra o Fortaleza
Atacante não atuou contra o Fortaleza
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Hulk não esteve presente na virada espetacular contra o Fortaleza na noite de sábado (25), em que o Atlético Mineiro saiu em desvantagem por 2x0 no primeiro tempo, mas durante o segundo tempo, bastou 15 minutos para o Galo virar e sair com os 3 pontos do Mineirão. A exibição de gala dos comando do ‘El Turco’ teve Vargas como protagonista.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Marinho aponta culpado do seu insucesso no Flamengo; resposta surpreende; confira

Mas a torcida do Atlético Mineiro levou um susto antes da partida, o atacante Hulk, que foi decisivo nos dois últimos jogos contra o Flamengo, ficou de fora. Com dores no pé direito, foi constatado um edema na região. Por isso o atacante foi vetado da partida contra o Fortaleza e virou duvida para o duelo das oitavas de final da Libertadores contra o Emelec.

O atacante havia comentado publicamente sobre o problema após a vitória do Galo sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, segundo o jogador, ele vem lidando com o inchaço no pé direito desde o duelo contra o Palmeiras, há quase 20 dias.

Na foto publicada pela estrela do Atlético Mineiro, é possível ver inchaço e roxidão no lado esquerdo do pé direito. Com desgaste físico, Ademir, Nathan, Vargas e Otávio começaram no banco contra o Fortaleza. E ainda durante o primeiro tempo o camisa 10 chileno foi colocado em campo, logo após o gol da equipe nordestina.

Galo já perdeu Keno por lesão

O atacante Keno deixou o confronto com o Flamengo de maca e chorando, o Departamento Médico do Atlético informou que o jogador teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não divulgou uma previsão de retorno. O confronto com os cariocas era apenas o quinto jogo do atleta após voltar de uma outra lesão muscular na mesma coxa.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Racismo não'; Conmebol multa Boca Juniors após gesto racista de torcedor contra o Corinthians; entenda


Mais notícias