Série A

Enquanto o São Paulo dá as costas a Fernando Diniz, Dani Alves revela porque defende o treinador quando quase tudo está perdido no Tricolor

São Paulo tem um péssimo ano novo

Por Romario Paz

São Paulo tem um péssimo ano novo
São Paulo tem um péssimo ano novo
Síguenos enSíguenos en Google News

Quatro jogos e nenhuma vitória. O ano de 2021 realmente é um novo ano para o São Paulo, de líder com sete pontos de diferença para a perda da liderança em quatro rodadas e agora a dois pontos do novo líder Internacional (59 a 57). Além disso, foram três derrotas no período e 11 gols sofridos, marcas negativas de um time que caminhava a passos largos para conquistar o Campeonato Brasileiro.

O elenco ainda não abandonou a disputa e o Tricolor segue com chances de título do Brasileirão, mas agora de forma reduzida e sem a mesma confiança de tempos atrás. Dois dos nomes mais criticados do momento são Fernando Diniz e Daniel Alves, técnico e jogador que perderam o prestígio com os torcedores e são os nomes que podem liderar o Tricolor para voltar aos trilhos ou sair da disputa de vez, mas o camisa 10 defende o comandante com unhas e dentes.

E uma frase polêmica de Dani Alves fez a tensão aumentar no Tricolor. Muito criticado pela postura a frente do São Paulo, principalmente após a polêmica com Tchê Tchê em que ofendeu o atleta em campo, Dani Alves disse que todo ser humano precisa de um Fernando Diniz para sua vida, dando mostras da amizade entre os dois, mas uma afronta aos críticos de seu futebol e do comando de Diniz.

Com mais sete jogos pela frente no Brasileirão, o São Paulo tem grandes desafios para voltar a liderança me isso inclui três jogos diretos contra adversários da parte de cima da tabela como Palmeiras, Grêmio e Flamengo.

Tópicos


Mais notícias