Série A > Palmeiras

Enquanto o Palmeiras segue em treino, Luiz Adriano ostenta nas redes sociais com carro de luxo que nem Hugo Souza tinha

Atacante palmeirense ostenta seu carro de luxo nas redes sociais

Enquanto o Palmeiras segue em treino, Luiz Adriano ostenta nas redes sociais com carro de luxo que nem Hugo Souza tinha

O Palmeiras voltou a jogar nessa semana pelo Campeonato Paulista, mesmo após a paralisação do Governo do Estado de São Paulo inicialmente até o dia 30 de março, e agora até o dia 11 de abril, e empatou com o São Bento em partida no Rio de Janeiro. Com previsão de retorno na final da Supercopa do Brasil 2021 contra o Flamengo exatamente no dia 11 do mês que vem. O Verdão fica apenas nos treinamentos.

E se o período também é de comemorar as conquistas da última temporada, os jogadores aproveitam para aprimorar a forma física e técnica, e também de ostentar nas redes sociais como o atacante Luiz Adriano, que não poupou dinheiro e luxo ao apresentar seu carro e fazer inveja até em Hugo Souza, goleiro do Flamengo que também é apaixonado por carros.

O novo carro de luxo do camisa 10 do Verdão é uma Mercedes-AMG S63 Coupé 2021, um veículo avaliado em R$ 1 milhão, que segundo informações veiculadas na imprensa, corresponde a quase todo mês de salário, que seria de R$ 800 mil. Além do novo veículo, Luiz Adriano também mudou o estilo de cabelo para começar a nova temporada.

Os números de Luiz Adriano no Palmeiras

Desde 2019 no Palmeiras, Luiz Adriano chegou para ser a referência no ataque do Verdão e conseguiu. Até o momento são 69 jogos e 27 gols, além de cinco assistências para gols. Teve participação fundamental na tríplice coroa conquistada na temporada 2020, com destaque para a Copa Libertadores da América.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias