Série A

Enquanto o Palmeiras segue em treino, Luiz Adriano ostenta nas redes sociais com carro de luxo que nem Hugo Souza tinha

Atacante palmeirense ostenta seu carro de luxo nas redes sociais

Por Romario Paz

Atacante palmeirense ostenta seu carro de luxo nas redes sociais
Atacante palmeirense ostenta seu carro de luxo nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras voltou a jogar nessa semana pelo Campeonato Paulista, mesmo após a paralisação do Governo do Estado de São Paulo inicialmente até o dia 30 de março, e agora até o dia 11 de abril, e empatou com o São Bento em partida no Rio de Janeiro. Com previsão de retorno na final da Supercopa do Brasil 2021 contra o Flamengo exatamente no dia 11 do mês que vem. O Verdão fica apenas nos treinamentos.

E se o período também é de comemorar as conquistas da última temporada, os jogadores aproveitam para aprimorar a forma física e técnica, e também de ostentar nas redes sociais como o atacante Luiz Adriano, que não poupou dinheiro e luxo ao apresentar seu carro e fazer inveja até em Hugo Souza, goleiro do Flamengo que também é apaixonado por carros.

O novo carro de luxo do camisa 10 do Verdão é uma Mercedes-AMG S63 Coupé 2021, um veículo avaliado em R$ 1 milhão, que segundo informações veiculadas na imprensa, corresponde a quase todo mês de salário, que seria de R$ 800 mil. Além do novo veículo, Luiz Adriano também mudou o estilo de cabelo para começar a nova temporada.

Os números de Luiz Adriano no Palmeiras

Desde 2019 no Palmeiras, Luiz Adriano chegou para ser a referência no ataque do Verdão e conseguiu. Até o momento são 69 jogos e 27 gols, além de cinco assistências para gols. Teve participação fundamental na tríplice coroa conquistada na temporada 2020, com destaque para a Copa Libertadores da América.

 

Tópicos


Mais notícias