Série A

Enfurecido, Felipe Melo avisa que vai processar torcedores do Palmeiras

Jogador postou foto com dono de perfil que acusavam de ser fake 

Por Wesley Alencar

Jogador postou foto com dono de perfil que acusavam de ser fake 
Jogador postou foto com dono de perfil que acusavam de ser fake 
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Felipe Melo se viu envolvido nas últimas horas numa grande polêmica na internet, após um site apontar que o jogador do Palmeiras teria criado uma conta falsa para elogiar a si próprio nas publicações de seu perfil original. O portal ainda citou ainda teorias do Twitter que apontava semelhanças entre o perfil de Felipe Melo e a suposta conta fake para se basear na acusação. 

O atleta do Palmeiras então se pronunciou na sua conta pessoal do Twitter, mostrado que o perfil não era falso e muito menos dele, e sim de um amigo do jogador (um estilista. grafiteiro e designer). O jogador então ameaçou aqueles que criaram e compartilharam a notícia falsa. 

“O veículo que inventou essa canalhice e os que compartilharam serão devidamente processados. Tentaram me jogar contra meus companheiros de clube, vão responder pela mentira!”, alertou Felipe Melo.

Além da polêmica na internet, o jogador se viu numa outra polêmica essa semana, só que no Palestra. Ao final da partida contra o Grêmio, o jogador falou que estava esperando a dois meses a diretoria para uma conversa sobre sua renovação e no dia seguinte foi comunicado que já não fazia mais parte dos planos do Palmeiras para a temporada de 2022. 

O jogador tem contrato com o clube até dezembro e seguirá em campo pelo Verdão tanto na Copa Libertadores, quanto no Brasileirão – competição qual o Palmeiras lidera, com 22 pontos. Na tarde desse sábado, o Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque e Felipe Melo deve ser um dos titulares da equipe.

 

Tópicos


Mais notícias