Série A > Jogadores

Emiliano Rigoni fala sobre vitória mas surpreende, “nada de mais”

Jogador teve passagens pelo Independiente e fez a festa na casa do rival do ex-clube 

Com dois de Rigoni, São Paulo bate o Racing por 3x1 na Argentina
Com dois de Rigoni, São Paulo bate o Racing por 3x1 na Argentina

Emiliano Rigoni foi o autor de dois gols do São Paulo na vitória por 3x1 sobre o Racing, em Avellaneda, na noite da última terça-feira (20), foi eleito o melhor homem em campo e colocou o Tricolor nas quartas de final da competição após 5 anos. Campeão pelo Independiente, arquirrival do Racing, o argentino foi questionado se havia um gosto especial em fazer dois gols nos albicelestes. 

“É diferente. Agora visto a camisa do São Paulo, não tinha nada contra o Racing. Partida que tínhamos que ganhar, como sempre. Contente pelo gol, nada mais”, falou o atacante. 

Contudo, quando questionado sobre a classificação, Emiliano Rigoni já foi mais efusivo e apontou que o trabalho da equipe foi premiado com o triunfo em Avellaneda, além de ressaltar a importância de estar nas quartas de final da competição.

Foto: Reprodução - Jogador fez dois gols nesta noite

“Para nós é muito importante a classificação, porque vínhamos trabalhando há muito tempo, mas os resultados não vinham. Tínhamos consciência do esforço que vínhamos fazendo. Mudamos um pouco a dinâmica, fizemos o que gostaríamos de fazer, o que sentíamos falta, e o resultado veio”, apontou o atacante do São Paulo. 

O Tricolor agora terá de mudar a chave, porque já domingo (25) a equipe de Emiliano Rigoni enfrentará o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão 2021 e na semana que vem inicia a fase de oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias