Série A

'Ele voltou'; Pedro volta a marcar pelo Flamengo e afasta boatos de transferência; saiba mais

Atacante rubro-negro chegou ao gol 50 pelo clube

Por Jorge Dias

Atacante rubro-negro chegou ao gol 50 pelo clube
Atacante rubro-negro chegou ao gol 50 pelo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante reserva Pedro voltou aos holofotes após marcar um dos gols da vitória de 2x1 do Flamengo sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O jovem jogador esteve envolvido em fortes boatos de que havia demonstrado insatisfação dentro do elenco e que solicitou sua transferências, as história nunca foram confirmadas ou desmentidas pelo clube.

Mais notícias do Flamengo

Por que Diego Alves não voltará mais ao gol rubro-negro; titular rouba protagonismo; entenda

Mas ao que importa, Pedro voltou a marcar gols e como característica, gols importantes. Aos 18' marcou um lindo gol contra o Santos mas o saldo ficou negativo, por duas vezes perdeu dois gols após driblar o goleiro João Paulo. O atacante chegou a marca de número 50 de vezes que anotou seu nome no placar das partidas com a camisa vermelha e preta.

“Semana bem complicada para nós, desgastante demais. Viajamos para a Colômbia e voltamos, todo dia viajando desde segunda-feira. Mas isso aí não é desculpa, temos que dar sempre o melhor pelo Flamengo. Hoje, graças a Deus, fizemos um bom primeiro tempo, e eu pude fazer meu gol de número 50 pelo Flamengo. Estou feliz demais com essa marca”, declarou o jogador ao canal Premiere.

O lindo gol de voleio foi bastante comemorado pelo banco de reservas, onde Pedro se direcionou para comemorar e fazer o tradicional gesto de reverência, sua marca no futebol, “Venho trabalhando no dia a dia, aproveitando os minutos e as oportunidades. É meu segundo jogo como titular com o Dorival, espero ter uma sequência boa pelo Flamengo e poder voltar ao meu ritmo de jogo para poder fazer o melhor pelo Flamengo”.

Titularidade afasta boatos de transferência

Após ser sondado pelo Palmeiras em maio e estar envolvido em uma suposta lista de dispensa depois do clube ter acertado a transferência de Everton Cebolinha, Pedro sempre defendeu que gostaria de permanecer no clube de coração. A sua titularidade pode ser uma arma para afastar tais boatos, a equipe precisa se adaptar para comportar Pedro e Gabi na equipe titular.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Ta chegando a hora'; Torcida do Fluminense promete festa na despedida do ídolo

Tópicos


Mais notícias