Série A

Ele tem 17 anos, joga pelo Corinthians e já mostrou que pode ser melhor que Paolo Guerrero

Jogador já rende comparações com grande ídolo do clube

Por Romario Paz

Jogador já rende comparações com grande ídolo do clube
Jogador já rende comparações com grande ídolo do clube

O Corinthians foi muito bem representado neste domingo na Seleção Brasileira Sub-17. Isso porque foi dos pés do atacante Pedrinho que saíram dois dos gols da vitória por 6 a 1 em jogo-treino contra o Red Bull Bragantino. Recentemente, o camisa 9 do Timãozinho foi comparado a Paolo Guerrero, ídolo do clube e autor do gol do título do Mundial de Clubes de 2012.

O jogo-treino foi realizado no CT do São Paulo, na Barra Funda, fez parte da terceira etapa de preparação da equipe visando o Torneio Sul-Americano de 2023. Com o corinthiano entre os titulares, o Brasil foi a campo com Phillipe Gabriel, Vitor Reis, Vitor Nunes, Dalla Corte, João Souza, Bernardo Valim, Guilherme, Dudu, Pedrinho, Rodrigo e Rayan.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto Balbuena se destaca no Corinthians; o jogador do Timão que é um desastre

Corinthians o contratou como craque, era o "novo Maradona" em seu país e hoje busca novo clube

Além dos dois gols de Pedrinho, Ricardo Mathias também marcou duas vezes, e Rayan e Estevão marcaram uma cada. O gol do time de Bragança Paulista foi de Gabriel Oliveira. Pedrinho foi responsável por abrir o placar ao aproveitar de primeira o rebote do goleiro adversário. Depois, o corinthiano voltou a marcar ainda no primeiro tempo e ampliou o marcador para 2 a 0.

Mais um compromisso

O corinthiano volta a campo com seus companheiros de Seleção Brasileira em mais um jogo-treino, na próxima terça-feira. O compromisso é o último desta convocação e acontece às 10h, contra o São Paulo. Ele já chegou a treinar com o grupo principal do alvinegro algumas vezes, mas ainda não foi relacionado para nenhuma partida pelo técnico Vítor Pereira.

Tópicos


Mais notícias