Série A

Ele saiu do futebol após jogar no Flamengo e agora choca a todos no Equador e no Brasil

Ex-zagueiro ganhou eleição no Equador e se tornará prefeito de cidade portuária

Por Jorge Dias

Ex-zagueiro ganhou eleição no Equador e se tornará prefeito de cidade portuária
Ex-zagueiro ganhou eleição no Equador e se tornará prefeito de cidade portuária
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem em 2023 diversos objetivos para serem atingidos, para isso trocou o comando colocando o português Vitor Pereira e repatriou Gerson, ainda há alguns nomes que pode sem adquiridos pela Gávea no decorrer da temporada. A torcida já está cobrando o reforço de peso internacional citado por Marcos Braz em dezembro de 2022.

No Equador, ex-zagueiro do Flamengo, o equatoriano Frickson Erazo foi eleito prefeito da cidade portuária de Esmeraldas, capital da província e que possui um porto internacional, além de um pequeno aeroporto. O desafio do ex-jogador será comandar um município com mais de 100 mil habitantes.

Mais notícias de Flamengo

Foi campeão da Libertadores, está a caminho da Europa, agora pode mudar seu destino

Ganhou a Champions League e jogou a Copa do Mundo, vai ser melhor que Gabigol

Erazo também teve atuação pelo Atlético Mineiro em 2016 e fez 48 partidas pelo alvinegro. Campeão mineiro no ano seguinte, ele deixou o Galo em 2018 e teve o nome citado recentemente, devido à dívida milionária do clube com o agente André Cury; dos R$ 60 milhões cobrados pelo empresário, quase R$ 8 milhões envolvem a comissão não paga a ele na contratação do equatoriano.

Erazo sobreviveu a atentado

Por meio do perfil oficial no Instragam, o agora prefeito comemorou o triunfo e destacou os desafios, dando ênfase à importância da esposa em sua vida. Cabe lembrar que, em outubro, ele sofreu um atentado e, de acordo com informações locais, um artefato explosivo teria sido deixado na porta da sua casa. Porém, ex-zagueiro, hoje com 34 anos, não se feriu.

Tópicos


Mais notícias