Série A

Ele poderia ser o novo Romário, mas agora Michael deixaria o Flamengo após a rejeição de Rogério Ceni e jogaria em uma das piores ligas do mundo

Sem brilho no Flamengo, futuro de Michael pode ser longe do clube

Por Romario Paz

24/04/2021, 07:25 PM

Sem brilho no Flamengo, futuro de Michael pode ser longe do clube

A grande revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 foi Michael, atacante do Goiás que anotou nove gols e deu cinco assistências dos 46 gols do clube goiano naquele na. Disputado por Corinthians e Flamengo desde então, escolheu o Mengão para ser feliz em 2020, mas o futuro não reservou muitos sorrisos para ele, pelo contrário, atualmente Michael é a última opção no ataque de Rogério Ceni.

Atualmente com Bruno Henrique e Gabriel Barbosa como titular, Pedro é figura constante e artilheiro a temporada, enquanto Vitinho é a outra opção presente em quase todos os jogos com o comandante. Já Michael amarga por diversas vezes o banco de reservas, inclusive atuou em apenas 32 minutos nas últimas 11 partidas do rubro-negro e seu futuro pode ser bem longe do Brasil, ainda mais com as sondagens do exterior.

O Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, está interessado em contar com Michael para a próxima temporada. Sem muitas oportunidades com Rogério Ceni, ambos os clubes estudam  a transferência para optar pelo empréstimo ou venda direta para o Al-Ain, mas o Mengão ainda precisa quitar parte da transferência milionária com o time Esmeraldino para seguir nas negociações.

 

 

Não apenas Michael pode dar adeus, como Léo Pereira pode ser o próximo a deixar o clube. O zagueiro que chegou em alta do Athletico-PR perdeu muito espaço internamente e já não faz parte dos planos para o futuro do Flamengo.

Tópicos


Mais notícias