Série A

Jogador dispensado por Abel Ferreira já tem situação encaminhada em novo clube

Após perder Gustavo Scarpa e Danilo, Verdão tenta se reinventar no mercado

Por Romario Paz

Após perder Gustavo Scarpa e Danilo, Verdão tenta se reinventar no mercado
Após perder Gustavo Scarpa e Danilo, Verdão tenta se reinventar no mercado
Síguenos enSíguenos en Google News

Na primeira janela de transferências de 2023, o Palmeiras perdeu dois importantes jogadores do time titular. Os meio-campistas Danilo e Gustavo Scarpa, foram para o Nottingham Forest, da Inglaterra. O fato de a presidente Leila Pereira não ter se movimentado para repor a saída da dupla enfureceu a torcida nas redes sociais. Além disso, jogadores como o atacante Wesley e o lateral-esquerdo Jorge também foram negociados. O primeiro foi para o Cruzeiro, enquanto o segundo acertou com o Fluminense por empréstimo.

Ao que tudo indica, tem mais gente na barca pra deixar o Verdão. De acordo com informações dos bastidores, o clube paulista tem conversas adiantadas com o Estoril, de Portugal, para vender o atacante Carlos Eduardo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, a situação deve ser definida até a próxima segunda-feira (23). O contrato dos lusitanos com o jogador será de três anos e meio.

Mais notícias do Palmeiras:

Não é o Arsenal, o time que tenta contratar Danilo e forçar o Palmeiras a trazer rival

Ao assinar pelo Real Madrid, o novo golpe baixo que Endrick recebe, fica muito abalado

Na última temporada, o atacante de 26 anos defendeu o Red Bull Bragantino por empréstimo. Antes, o Verdão já o havia emprestado para o Athletico Paranaense. Desde 2020, ainda com Vanderlei Luxemburgo e posteriormente com Abel Ferreira que o Verdazzo não vem utilizando Carlos Eduardo, optando por emprestar o jogador para outras equipes do futebol nacional.

Dinheiro jogado fora?

O atleta que foi revelado para o futebol em 2015, pelo Goiás, foi negociado para o Pyramids FC, do Egito, em 2018, porém foi adquirido em definitivo pelo Palmeiras em 2019. Na época, o Verdão pagou ao 5,5 milhões de euros (hoje, R$ 31,5 milhões de reais) aos egípcios para contar com Carlos Eduardo. O jogador nunca conseguiu convencer no Palmeiras, sendo frequentemente, alvo de críticas dos torcedores.

Tópicos


Mais notícias