Série A

Ele foi humilhado no São Paulo, mas a sua reação foi emocionante e até Dorival se choca

Marcos Paulo, jogador de futebol do São Paulo, teve um mês cheio de altos e baixos na sua trajetória no clube, mas agora parece evoluir

Por Tomas Porto

Marcos Paulo, jogador de futebol do São Paulo, teve um mês cheio de altos e baixos na sua trajetória no clube, mas agora parece evoluir

Marcos Paulo, jogador de futebol do São Paulo, teve um mês cheio de altos e baixos na sua trajetória no clube. Em 16 de março, ele se envolveu em uma briga com o antigo treinador Rogério Ceni, durante uma cobrança considerada acima do tom no CT da Barra Funda. Porém, em 18 de abril, ele fez seu primeiro gol pelo clube, e em 22 de abril, em partida contra o América-MG, marcou mais um gol, contribuindo para a vitória do São Paulo.

No último sábado, em duelo pela segunda rodada do Brasileirão, Marcos Paulo entrou no fim da partida e mostrou-se atento, interceptando um passe errado de Ricardo Silva e marcando o segundo gol do meia-atacante em pouco mais de 20 minutos em campo pelo Tricolor. Essa performance parece indicar que o jogador está superando a controvérsia com Ceni e se adaptando ao estilo do novo técnico, Dorival Júnior.

Mais notícias do São Paulo:

Emocionante, Calleri revela quem era seu pai dentro do São Paulo, mas que foi demitido

Luciano estava só esperando Ceni ser demitido do São Paulo para dizer isso à imprensa

A mudança na trajetória de Marcos Paulo tem sido notada pela torcida e imprensa, que agora esperam que ele continue a demonstrar seu talento em campo. O jogador, que tem apenas 20 anos, foi contratado pelo São Paulo no início deste ano, vindo do Fluminense, e é considerado uma das promessas do futebol brasileiro.

Marcos Paulo segue buscando o seu espaço

Com sua habilidade e potencial, Marcos Paulo pode ser um importante reforço para o São Paulo no campeonato brasileiro e outras competições. Resta saber como o jogador vai lidar com a pressão e manter a regularidade nas partidas, especialmente após o tumulto com o ex-treinador. No entanto, o fato é que sua mudança de trajetória em tão pouco tempo é um sinal positivo para o futuro do atleta e do clube.

Tópicos


Mais notícias