Série A

Ele fica! Flamengo recusa oferta por titular do time

Jogador era pretendido por time europeu, treinado por ídolo rubro-negro

Por Romario Paz

Jogador era pretendido por time europeu, treinado por ídolo rubro-negro
Jogador era pretendido por time europeu, treinado por ídolo rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, o Flamengo recebe o Tolima, da Colômbia, para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com a vitória por 1 a 0 no duelo de ida, o rubro-negro joga por um simples empate para avançar às quartas de final da principal competição de times da América do Sul. O Rubro-Negro Carioca também está em evidência no mercado de transferências. A equipe está se acertando com alguns reforços, mas além disso, jogadores do atual elenco do Mengão estão no radar de outros clubes e podem deixar o time da Gávea na próxima janela de transferências. 

Mais notícias do Flamengo:

'Obrigação de reconhecer'; Dorival não poupa elogios a vitória rubro-negra na Vila Belmiro

De acordo com informações apuradas e publicadas em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, o Fernebahçe, da Turquia, que tem Jorge Jesus, velho conhecido da Nação, como comandante, fez uma proposta pelo volante titular do Flamengo, Willian Arão. Porém, a diretoria do time da Gávea teria recusado a proposta. Segundo informações atualizadas, o Rubro-Negro Carioca não aceitou a proposta de 3 milhões de euros (quantia que corresponde a aproximadamente R$ 16,5 milhões na conversão atual), devido a forma de pagamento proposta pelos turcos. O Fernebahçe teria sinalizado parcelar o pagamento em 3 vezes. 

Em relação ao seguimento da temporada, o Flamengo tem duas partidas importantes na próxima semana. No fim de semana, a equipe encara o Corinthians pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Já no meio da próxima semana, o Fla encara o Atlético Mineiro pela volta das oitavas da Copa do Brasil. O time perdeu a ida por 2 a 1 e precisa vencer o confronto para se classificar. 

Caso se classifique contra o Tolima, o Flamengo enfrenta o vencedor do duelo entre Boca Juniors e Corinthians, que se enfrentam nesta terça-feira (5), em Buenos Aires. O jogo de ida acabou 0 a 0, e qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o gol fora de casa, que era usado como "critério de desempate" nas competições da Conmebol desde 2005, foi abolido. Quem vencer a partida estará nas quartas de final.

Mais notícias do Flamengo:

'Ele voltou'; Pedro volta a marcar pelo Flamengo e afasta boatos de transferência; saiba mais

 

Tópicos


Mais notícias