Série A

'Ele bancou'; Mano Menezes sai em defesa da sua estratégia no Brasileirão; entenda

Treinador do Colorado defendeu poupar os titulares no confronto do Castelão

Por Jorge Dias

Treinador do Colorado defendeu poupar os titulares no confronto do Castelão
Treinador do Colorado defendeu poupar os titulares no confronto do Castelão
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Internacional, Mano Menezes, saiu em defesa da sua estratégia de poupar jogadores na partida contra o Ceará no Castelão visando o confronto de meio de semana na Copa Sul-americana. O Colorado terá que reverter uma desvantagem de 2x0 contra a equipe chilena se desejar continuar na competição.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Desmanche no Mengão'; quem são os jogadores que poderão sair em 2022

“A nossa equipe fez um bom primeiro tempo. Apesar de ter saído atrás, em um pequeno erro defensivo nosso, estávamos com o jogo bem controlado. Tivemos uma resposta forte depois de sofrer o gol, empatamos e podíamos ter virado.Preciso elogiar a postura que o time teve e a entrega para que a ideia de nos dar no mínimo um ponto se concretizasse. Saímos com uma boa impressão”, afirmou.

Para Mano, a atuação inconstante da equipe reserva era ‘perdoável’ diante de um adversário que enfrentou com força total. Ainda assim, o treinador fez questão de ressaltar a importância da entrega dos jogadores e da força de vontade em irem buscar o resultado.

“O futebol é assim, ele te cobra caro e não conseguimos fazer um jogo a altura de uma Sul-Americana. Então, quando viemos de lá, não tínhamos outra opção a não ser preservar alguns jogadores agora”, respondeu o treinador que relembrou das ausências de Alan Patrick e de Wanderson ambos por lesões, e ainda assim pregou calma para decidir o futuro da equipe na competição continental.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Superação'; Goleiro com Síndrome de Down recebe mensagem de Tite


Mais notícias