Série A

Palmeiras entra em campo sob pressão por ausência de reforços contra o Flamengo

O Palmeiras enfrentará com desfaques o time do Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil

Por Jorge Dias

O Palmeiras enfrentará com desfaques o time do Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil
O Palmeiras enfrentará com desfaques o time do Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A decisão da Supercopa do Brasil já está mexendo com os ânimos de rubro-negros e alviverdes. A competição que abre a temporada brasileira mostrará duas equipes que vivem em sintonias diferentes. Enquanto a Gávea aguarda o desenvolvimento de Vitor Pereira no comando da equipe e cria expectativas, os palmeirenses resolveram começar a cobrar uma mudança de postura da diretoria comandada por Leila Pereira.

O primeiro clássico entre Palmeiras e São Paulo terminou em um empate sem gols em confronto disputado no último domingo (22), no Estádio do Allianz Parque. O resultado conquistado pela equipe Alviverde acabou gerando protesto por parte dos torcedores, que além das reclamações nas redes sociais tiveram os muros pichados pedindo a contratação de jogadores e sendo contra ao trabalho de Leila Pereira no comando do clube.

Mais notícias de Palmeiras

Climão, a declaração forte de Abel contra Leila Pereira, que pode gerar reação no Palmeiras

O jogador que promete fazer a torcida do Palmeiras esquecer Gustavo Scarpa

Através da própria coluna no portal UOL Esportes, o jornalista Juca Kfouri apontou que todas as atenções agora se voltam a decisão da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, marcada para o próximo sábado (28), em Brasília. Isso porque, a equipe carioca se reforçou para temporada e tem um elenco ainda melhor que do ano passado. Enquanto o Palmeiras só perdeu jogadores.

Leila Pereira virou as costas para apoiadores

Segundo o colunista, Leila Pereira virou as costas para os apoiadores que a sustentaram no cargo quando ela assumiu a presidência do Palmeiras, “A bilionária presidenta, e patrocinadora, do Palmeiras, Leila Pereira, parou de dar dinheiro para a torcida organizada Mancha Alviverde e vai pagar caro, muito mais que o técnico Abel Ferreira, caso os rubros-negros se deem melhor na decisão. É o preço cobrado de quem deu a mão e não quer dar o braço”, escreveu.

Tópicos


Mais notícias