Série A

'É guerra, quarta-feira é guerra' torcida do Corinthians manda recado para o rival antes do derby

Torcida do Corinthians manda recado para o Santos

Torcida do Corinthians
Torcida do Corinthians

O Corinthians conseguiu conquistar mais três pontos contra o Goiás, na vitória por 1x0 em casa, e segue perseguindo o líder Palmeiras pela liderança do Campeonato Brasileiro. Mas nas arquibancadas da Arena Corinthians, a Fiel decidiu mandar um recado para o Santos, adversário do Timão nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais notícias do Corinthians:

Craque do Corinhtians é cortado de última hora e surpreende torcedores; saiba o motivo

"É guerra, é guerra, é guerra, quarta-feira é guerra", gritou a torcida do Corinthians a todo o momento provocando a torcida santista que respondeu com ironia no Twitter. O duelo está marcado para quarta-feira, 22/6 às 21:30, valido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em determinando momento do jogo, quando resultado já estava 1x0 para o Timão, a torcida alvinegra entoou cantos de "Santos o c..., lugar de peixe é dentro do aquário". Torcedores foram vistos com cartazes onde mostravam desenhos com baleias, mascote da equipe santista, mortas enforcadas. A torcida da equipe paulista tem se destacado nas redes sociais pelas demonstrações de apoio.

E foi no gogó que a equipe conseguiu mais uma vitória, confiante pelas últimas exibições da equipe, a torcida não parou de cantar um só minuto, inclusive cantando repetidas vezes os seus cânticos mais famosos e o hino do clube. Sobre o episódio de provocação, o Santos não emitiu nenhum comunicado e internamente trata como algo natural.

Tite assiste jogo e é ovacionado

O Corinthians é o clube mais identificado com o treinador da seleção brasileira, Tite, ao entrar no estádio para assistir o confronto contra o Goiás, o técnico foi muito aplaudido e seu nome cantado por toda a Arena Corinthians. Vale ressaltar que o comandante do Brasil deixará a seleção após a Copa do Mundo no Catar, e até o momento, não anunciou onde trabalhará.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O momento de terror vivido pelos torcedores do Flamengo minutos antes do jogo de A. Mineiro

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias