Série A

'É guerra, quarta-feira é guerra' torcida do Corinthians manda recado para o rival antes do derby

Torcida do Corinthians manda recado para o Santos

Por Jorge Dias

Torcida do Corinthians manda recado para o Santos
Torcida do Corinthians manda recado para o Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians conseguiu conquistar mais três pontos contra o Goiás, na vitória por 1x0 em casa, e segue perseguindo o líder Palmeiras pela liderança do Campeonato Brasileiro. Mas nas arquibancadas da Arena Corinthians, a Fiel decidiu mandar um recado para o Santos, adversário do Timão nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais notícias do Corinthians:

Craque do Corinhtians é cortado de última hora e surpreende torcedores; saiba o motivo

"É guerra, é guerra, é guerra, quarta-feira é guerra", gritou a torcida do Corinthians a todo o momento provocando a torcida santista que respondeu com ironia no Twitter. O duelo está marcado para quarta-feira, 22/6 às 21:30, valido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em determinando momento do jogo, quando resultado já estava 1x0 para o Timão, a torcida alvinegra entoou cantos de "Santos o c..., lugar de peixe é dentro do aquário". Torcedores foram vistos com cartazes onde mostravam desenhos com baleias, mascote da equipe santista, mortas enforcadas. A torcida da equipe paulista tem se destacado nas redes sociais pelas demonstrações de apoio.

E foi no gogó que a equipe conseguiu mais uma vitória, confiante pelas últimas exibições da equipe, a torcida não parou de cantar um só minuto, inclusive cantando repetidas vezes os seus cânticos mais famosos e o hino do clube. Sobre o episódio de provocação, o Santos não emitiu nenhum comunicado e internamente trata como algo natural.

Tite assiste jogo e é ovacionado

O Corinthians é o clube mais identificado com o treinador da seleção brasileira, Tite, ao entrar no estádio para assistir o confronto contra o Goiás, o técnico foi muito aplaudido e seu nome cantado por toda a Arena Corinthians. Vale ressaltar que o comandante do Brasil deixará a seleção após a Copa do Mundo no Catar, e até o momento, não anunciou onde trabalhará.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O momento de terror vivido pelos torcedores do Flamengo minutos antes do jogo de A. Mineiro

Tópicos


Mais notícias