Série A

Dorival Jr manda recado para a Nação e pode ter brigado com a diretoria

Treinador não abre mão de estratégia

Por Jorge Dias

Treinador não abre mão de estratégia
Treinador não abre mão de estratégia

O treinador do Flamengo, Dorival Jr, resolveu expor sua opinião sobre mudar de estratégia na reta final do Brasileirão. O profissional afirmou que não abrirá mão de disputar o título do torneio nacional mas pretende seguir o caminho de priorizar as Copas do Brasil e Libertadores, uma vez que o rubro-negro disputa vaga na final e possui larga vantagem sobre São Paulo e Vélez Sarsfield.

“Nós não mudamos o nosso comportamento e nós não vamos alterar. Todos dizem que já temos uma situação definida e que podemos pensar de outra forma, mas eu não concordo. Eu acho que no futebol não podemos ter certeza nunca. Temos que ter segurança e consciência”, afirmou o professor Dorival que também defendeu as suas escolhas para a equipe alternativa.

Mais notícias do Flamengo

A escolha errada de Dorival Júnior que enfureceu a torcida do Flamengo no primeiro tempo

O carro de luxo que Arturo Vidal deixou na Itália por jogar pelo Flamengo

“O time que foi a campo foi um time capaz de fazer um grande jogo. Nós enfrentamos uma marcação definida e forte, isso foi alertado, mas eles foram muito felizes no primeiro tempo”, Dorival Jr reconheceu que o Ceará conseguiu atingir um bom momento na partida antes que o Flamengo, mas os cariocas foram atrás e perseguiram o placar.

Agora, Dorival Jr se volta os olhos para o duelo contra o Vélez Sarsfield, no 7 de setembro no Maracanã. O rubro-negro tem uma larga vantagem de 4 gols a frente dos argentinos, e a grande dúvida é se o treinador colocará a equipe titular ou uma mescla com os reservas, priorizando o condicionamento físico do elenco.

Tópicos


Mais notícias