Série A

Flamengo perde a chance de encostar no líder Palmeiras

Treinador rubro-negro não abre mão do Brasileirão

Por Jorge Dias

Treinador rubro-negro não abre mão do Brasileirão
Treinador rubro-negro não abre mão do Brasileirão

Dorival Jr e o Flamengo perderam a oportunidade de se aproximarem ainda mais do Palmeiras na 25ª rodada do Brasileirão. No momento em que o líder do campeonato ficou apenas no empate com o Bragantino, o rubro-negro tiveram o mesmo cenário no Maracanã. A distância se manteve em 7 pontos entre o líder e o vice-líder.

O treinador do Flamengo não gostou do desempenho da chamada ‘equipe alternativa’ e apontou algumas falhas de comunicação que não haviam no time nos jogos anteriores. Dos ditos 'titulares', o Flamengo foi a campo com apenas Santos, David Luiz, Léo Pereira e Gabi, que foi expulso na segunda etapa. Everton Ribeiro e Pedro foram utilizados no Segundo tempo.

Mais notícias do Flamengo

A escolha errada de Dorival Júnior que enfureceu a torcida do Flamengo no primeiro tempo

O carro de luxo que Arturo Vidal deixou na Itália por jogar pelo Flamengo

“Não foi a perda dos pontos. Perdemos uma rodada para se aproximar. Foge do contexto, temos de conviver. Não abrimos mão das três competições. Estamos nos mantendo vivos em todas elas. Atenção muito grande. Temos ótima vantagem para quarta-feira”, afirmou Dorival que garantiu que não haverá desistência ao Brasileirão, caso o Flamengo garanta passagem para final da Copa do Brasil e Libertadores.

Olhando para a perseguição ao Palmeiras, Dorival tratou de alertar a equipe rival,  “Não alteramos o nosso comportamento com a sequência de vitórias, nós não vamos alterar de forma alguma para os nossos próximos resultados. Cada partida é de uma forma. Temos que enaltecer a equipe do Ceará, que foi muito competente no que se propôs a fazer. Nós tivemos boas oportunidades de gol, não aconteceram, mas não é por isso que vamos jogar fora tudo o que está sendo desenvolvido”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias