Série A

Dirigente do Flamengo rejeita zagueiro da Seleção Brasileira

Bruno Spindel foi enfático ao negar contratação de zagueiro

Por Romario Paz

Bruno Spindel foi enfático ao negar contratação de zagueiro
Bruno Spindel foi enfático ao negar contratação de zagueiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Em busca de novas contratações, os dirigentes do Flamengo seguem monitorando o mercado da bola. Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa para tentar viabilizar a compra de Andreas Pereira junto ao United e, posteriormente, negociar com o Benfica a vinda de Everton Cebolinha.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o treinador desejado por Duílio para comandar o Corinthians

No entanto, um nome do futebol brasileiro foi ligado à Gávea. Léo Ortiz, zagueiro do RB Bragantino e com passagem na Seleção Brasileira, foi especulado no Flamengo nos últimos dias. Porém, quando perguntado sobre o jogador, o dirigente Bruno Spindel foi direto na resposta.

“Não, não tem nada do Léo Ortiz”, afirmou Spindel ao jornalista Venê Casagrande. O jogador foi rapidamente descartado pela diretoria por não se encaixar no perfil desejado pela comissão técnica de Paulo Sousa.

A busca continua

A posição de zagueiro segue sendo uma prioridade do Flamengo para a temporada. A ideia do técnico Paulo Sousa é jogar com uma formação de três zagueiros e a diretoria busca jogadores que possuam as características para atuar neste esquema tático.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Reforço milionário do Liverpool, Luis Díaz quase foi parar no Flamengo

Tópicos


Mais notícias