Série A > Flamengo

Diretor do Lyon ridiculariza proposta do Flamengo e irrita torcedores

Juninho Pernambucano, diretor do Lyon, revelou que só negocia Thiago Mendes em definitivo 

Clube busca por freforços no mercado
Clube busca por freforços no mercado

O Flamengo encontrou um novo empecilho na tentativa de ter o volante Thiago Mendes ainda nessa temporada. O clube rubro-negro apresentou sua proposta ao Lyon, mas não agradou em nada à diretoria do clube francês. Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco da Gama e diretor do Lyon, ainda fez pouco caso da oferta e revelou a única maneira do Flamengo ter Thiago Mendes agora. 

Flamengo enviou proposta por empréstimo. Sem opção de compra, não nos interessa”, revelou Juninho. A determinação de fazer jogo duro na negociação de Thiago Mendes, segundo Juninho, vem de cima: o dono do clube só aceita negociar em definitivo, ou obrigação de compra ao término do empréstimo. 

Ainda assim, Juninho ressaltou a boa relação com Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, mas que não pode fazer diferente daquilo pedido pelo mandatário do clube francês.

Foto: Reprodução - Jogador é a reposição ideal para Gerson, segundo o Flamengo

O Flamengo já teria, inclusive, avisado Renato Gaúcho que a chance de ter reforços na janela de meio de ano é bem difícil, devido a delicada situação financeira que o clube atravessa. Além de Thiago Mendes, o clube não consegue avançar com o atacante Kennedy. 

Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Mendes. Tem que ter paciência. São duas contratações muito difíceis, não vamos e nem estamos aqui para enganar ninguém, inclusive já avisamos isso ao treinador. Estamos sempre atentos, mas as prioridades são eles”, revelou o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, na última quinta-feira, quando rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro após vencer o Defensa y Justicia na Copa Libertadores.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias