Série A

Diretor do Atlético Mineiro faz exigências a CBF após ameaças de Daronco a Hulk; entenda

Atacante do Galo relatou que recebeu ameaças do árbitro

Por Jorge Dias

Atacante do Galo relatou que recebeu ameaças do árbitro
Atacante do Galo relatou que recebeu ameaças do árbitro
Síguenos enSíguenos en Google News

Refletindo a total revolta da diretoria do Atlético Mineiro, o clube informou que vai encaminhar uma exigência a CBF solicitando a exclusão de Anderson Daronco nos jogos do Galo nas competições nacionais. Segundo a Sede de Lourdes, as denúncias feitas pelo atacante Hulk na qual teria sido ameaçado pelo árbitro repercutiu muito negativamente nos bastidores.

Mais notícias do Atlético Mineiro

Perfil do Galo no Twitter crítica gramado do estádio do Mineirão; confira

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético Mineiro, expos suas opiniões sobre o acontecido no Mineirão, e pediu bom senso a CBF para que o ábitro Anderson Daronco, seja excluído dos jogos do galo. Ainda em tempo, o executivo informou que irá apurar as denúncias feitas pelo seu atacante, Hulk, após o empate com o São Paulo.

“Sabemos que quem comandava o VAR hoje era um árbitro bastante inexperiente, e a gente não quer laboratório nos nossos jogos”, disse o diretor se referindo a Adriano Milczvsky, ábitro de vídeo escalado para a partida. Caetano ainda informou que pedirá a Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, que divulgue uma posição oficial sobre o acontecido.

“Temos que ouvir o novo chefe da comissão de arbitragem desde que chegou até o presente momento. Existe a regra e existe a instrução. A gente quer saber qual é a instrução para esse tipo de lance. No primeiro lance que o Hulk é derrubado, ele é interpretativo. Se demorou todo aquele tempo, nada mais justo que o VAR chamasse o Daronco para ele ver”, declarou.

Hulk afirmou que Daronco o ameaçou

Segundo Hulk, após uma disputa com Miranda na qual o atacante reclamou de um possível pênalti, ele teria ouvido uma retrucada estranha do árbitro, "Quando estava acabando o jogo ele falou assim: "cuidado com o que você vai falar lá fora". Eu falei "por que?", e ele respondeu "porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês", declarou Hulk indignado.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O que Fred significou para o Fluminense? Com a palavra a torcida tricolor


Mais notícias