Série A

Diniz expõe opinião polêmica, "É talvez o maior ídolo do Fluminense"; saiba quem

Treinador deu declaração após goleada sobre o Corinthians por 4x0

Por Jorge Dias

Treinador deu declaração após goleada sobre o Corinthians por 4x0
Treinador deu declaração após goleada sobre o Corinthians por 4x0
Síguenos enSíguenos en Google News

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, foi visto abraçado com Fred em um momento emocionante do professor com seu jogador. Ambos tem em comum o carinho da torcida, e a identificação com o clube. Diniz foi atleta do Fluminense quando jogador. Mas para o professor, não se compara a atuação de ‘Don Fredon' pelos anos em que vestiu a camisa tricolor.

Mais notícias do Futebol brasileiro

"Pelé não joga mais"; dirigente volta a atacar o Santos; saiba quem

“É um grande personagem do futebol brasileiro. Se a gente tivesse escrito o roteiro para hoje ficaria muito pior do que foi. Deus estava no comando dessas coisas. Momento muito lindo”, declarou Diniz, que foi flagrado abraçado com Fred minutos antes do apito final, o jogador agradeceu ao técnico pela oportunidade de jogar nos minutos finais.

Fred também enalteceu a liderança no elenco que o professor exerce, e desabafou sobre o problema que tem na vista que forçou sua aposentadoria. Para Diniz, Fred é a maior inspiração que os jovens de Xerém podem ter e ressaltou que o perfil do jogador fará falta no futebol brasileiro após sua aposentadoria.

“Fez tanto pelo futebol, é um dos maiores ídolos, talvez o maior ídolo da história do Fluminense. Um cara que ensina e inspira a gente. Meu desejo era que não parasse, que continuasse pelo menos até o final do ano” , declarou Fernando Diniz.

Para Diniz, atmosfera do Maracanã é apaixonante

O treinador não disfarçou a emoção que foi comandar o Fluminense na goleada impactante sobre o Corinthians por 4x0, “Temos que celebrar muito porque esses momentos que trazem a magia para o futebol e que nos fazem ser apaixonados por esse jogo. Estamos desfrutando de um momento especial. Esses momentos que trazem a magia do futebol e nos fazer ser apaixonados por esse jogo", afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Ele decide'; Gabigol cala a Vila Belmiro e garante mais uma vitória rubro-negra


Mais notícias