Série A > Serie A

Diego Pituca revela mágoa com o Santos e dispara “A gente não tinha confiança”

Jogador revelou que quase chorou para não ter que deixar o clube

Jogador revelou que não tinha confinaça na antiga diretoriia
Jogador revelou que não tinha confinaça na antiga diretoriia

O jogador Diego Pituca, ex-Santos, revelou em participação de uma live chateação com a antiga diretoria do clube por tê-lo vendido, mesmo após de ter pedido para ficar no clube. O jogador também falou sobre o carinho que tem pelo time da baixada. 

“Deixei bem claro que não pretendia sair do Santos. Quando chegou a proposta oficial a gente teve uma reunião com o Rueda, meu empresário e todos saíram, só ficou eu e o Rueda dentro da sala. Foi até engraçado, eu falei ‘presidente não me vende, deixa eu ficar aqui’ e ele falou “queria muito ficar com você, mas você sabe a situação financeira do Santos’. Cheguei a falar ‘Presidente, vende outro e me deixa ficar’ e ele falou ‘não, você tem essa proposta, vai ser boa e você vai estar ajudando o Santos’. Se é para ajudar o Santos então falei que podia assinar, mas quase chorei para ele me deixar continuar no Santos”, revelou o jogador. 

Foto: reprodução - Jogador disse queo Santos é seu clube do coração

O jogador falou das oportunidades que o clube deu a ele na vida financiera e diz ser eternamente grato ao clube. “O Santos para mim e tudo. Aquele sonho de criança, de poder estar jogando no time do coração, sou muito grato ao Santos por tudo. Pela oportunidade que me deu de jogar, por realizar meu maior sonho que era falar para minha mãe que ela já podia sair do serviço, então o Santos para mim é tudo e faz parte da minha vida”, falou o volante. 

Diego Pituca falou sobre a diferença entre José Carlos Peres e Andres Rueda. "Peres prometia as coisas e não cumpria, voltava atrás na palavra. A gente não tinha confiança nele. Já o Rueda é um cara transparente. Joga limpo, fala a verdade mesmo que tenha que doer", revelou o volante.

O Kashima Antlers comprou Digo Pituca junto ao Santos por 1,6 milhão de doláres (algo em torno de de R$ 8,2 milhões). As tratativas para a venda ocorriam desde 2020, mas só foi finalizada após Andrés Rueda assumir o cargo no clube já neste ano.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias