Série A

Dias contados! Torcida do Corinthians aponta quem deve deixar o Timão para equipe brigar por títulos

Saiba quais são so nomes apontados pela principal torcida organizada do Corinthains para deixar o clube já em 2021

Por Wesley Alencar

Saiba quais são so nomes apontados pela principal torcida organizada do Corinthains para deixar o clube já em 2021
Saiba quais são so nomes apontados pela principal torcida organizada do Corinthains para deixar o clube já em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota do Corinthians para o Flamengo na última quarta-feira (17), por 1x0, parece ter sido a gota d’água para a principal organizada do Timão, a Gaviões da Fiel, com o técnico Sylvinho. Nesta sexta-feira (19), a organizada divulgou mais uma nota pedindo a cabeça do treinador, mesmo apoiando o time na partida de domingo (21), contra o Santos, na Neo Química Arena, às 16h.

Para a Gaviões, Sylvinho não tem competência para estar gerindo a equipe e, além do treinador, pediram também as saídas dos dirigentes Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. As cobranças, no entanto, não são novas, já que em um mês, é a terceira vez que a torcida exige a saída do treinador e em nenhuma delas o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, aceitou as exigências.

Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol, sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol”, iniciou a torcida na nota divulgada hoje.

Fora todo mundo!

Assim como sempre apoiamos o Corinthians, seja onde for, nesse final de semana temos duas caravanas saindo, sendo uma para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino e outra para o jogo da 35ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita. Fora todo mundo”, finaliza a nota da Gaviões da Fiel.

Com 50 pontos, o Corinthians é o quinto colocado do Brasileirão, com dois pontos atrás do Bragantino, quarto colocado e primeiro clube dentro da zona de classificação direta para a Libertadores do ano que vem. Após o jogo desse domingo contra o Santos em casa, o Timão vai até Fortaleza, na rodada 35, encarar o Ceará, na Arena Castelão, na próxima quinta-feira (25).

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque do Corinthians que marcou a sua pele com o Estádio do Maracanã e que foi recusado por Renato Portaluppi por curioso motivo

David Luiz contra o Flamengo hoje? O verdadeiro motivo que faz defensor recusar o time de coração Corinthians para atuar no Mengão

Tópicos


Mais notícias