Série A

Desprezo de Calleri faz São Paulo se aproximar de nomes impensados pela torcida

Por Wesley Alencar

Com a negociação de Calleri fria, clube sonda jogadores no mercado 

Com a negociação de Calleri fria, clube sonda jogadores no mercado 

Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, o São Paulo viveu uma nova fase da novela Jonathan Calleri e mais uma vez saiu desiludido. A alta pedida do Deportivo Maldonado fez o atacante argentino se afastar do Morumbi, mas o Tricolor já tem novos nomes na mira para somar forças ao tão combalido ataque são-paulino. 

O clube soma muitos jogadores do setor no departamento médico, Luciano, Emiliano Rigoni e Eder, por exemplo, desfalcaram o São Paulo na última partida, com o italiano saindo durante a partida contra o Racing. Pablo e Vitor Bueno atravessam fase ruins e não tem ajudado muito a equipe. 

Dessa forma então, a diretoria são-paulina corre atrás de reforços e já vislumbra dois novos nomes no mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo avalia a contratação de Facundo Ferreyra, que atiou no Celta de Vigo na última temporada e Ignacio Ramírez, do Liverpool de Montevideo. 

Dos dois, Ignacio Ramírez é o que mais enche os olhos do São Paulo. O jogador de 24 anos, tem 11 gols, em 11 partidas na atual temporada e atua profissionalmente desde 2016. Ignacio tem contrato até o final desse ano e já está livre para assinar pré-contrato com a equipe são-paulina. O jogador é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), segundo oTransfermarkt. 

O segundo nome já é mais rodado no futebol, com 30 anos, Facundo Ferreyra já teve passagens por Velez Sarsfield, Shakhtar Donetsk, Newcastle, Benfica e Espanyol. Devido a idade do jogador, ele é tratado com mais cautela, por ser mais lento que Ignacio, mas não está descartado, até porque está sem clube no momento e viria sem custos para o São Paulo.

 

Tópicos


Mais notícias