Série A > Vinicius Junior

Desprezado pelo Real Madrid, Vinícius Júnior pode jogar em time da segunda prateleira da Inglaterra

Real Madrid quer fazer dinheiro para fazer contratação tão sonhada

Jogador pode ir atuar na Inglaterra
Jogador pode ir atuar na Inglaterra

O tabloide britânico “The Mirror” revelou na manhã deste domingo que o Real Madrid está afim de ceder Vinícius Júnior ao Manchester United e o clube vermelho se mostrou interessado em ter o brasileiro, mas a situação financeira pode travar a negociação. 

O clube espanhol cogita negociar Vinícius Júnior por 70 milhões de euros (R$ 421 milhões, na cotação atual) pelo ex-jogador do Flamengo, contudo, a opção que o United quer é do empréstimo do jogador, com opção de compra em 2022, já que agora não é possível dar o que o Real Madrid, já que usou muito dinheiro na transferência de Jadon Sancho.

Foto: reprodução - Jogador estaria chateado com o clube pela intenção de vendê-lo

Um fator que pode fazer com que a negociação tenha força é que Vinícius Júnior estaria descontente no Real Madrid pelo clube querer se desfazer do atleta nesta janela. Há indícios que o Vini Jr não teria espaço com Carlo Ancelloti. 

Além do mais, outro motivo para a venda de Vinícius Júnior é que assim o Real Madrid teria dinheiro para conseguir a tão sonhada contratação de Kylian Mbappé junto ao Paris Saint-Germain já no início da temporada 2021-22. 

Com a camisa merengue, Vinícius Júnior tem 118 partidas, com 14 gols marcados e 23 assistências dadas aos companheiros, variando entre as posições de ponta esquerda e ponta direita. Pelo Real Madrid Castilla, ele chegou a fazer 5 partidas, anotando 4 gols e uma assistência. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias