Série A

Danilo revela futuro no Palmeiras e faz aviso aos torcedores para a Copa Libertadores

Jogador cravou quem passará na competição continental

Por Wesley Alencar

Jogador cravou quem passará na competição continental
Jogador cravou quem passará na competição continental
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Danilo, do Palmeiras, vem tendo atuações exemplares com a camisa verde e recentemente recebeu diversos elogios do técnico do Abel Ferreira que pediu ao jogador que fique durante muitos anos na equipe alviverde. Danilo, então, fez questão de responder ao professor se há alguma possibilidade de sair do Verdão agora. 

“Não tem nada, nenhuma proposta. Estou focado no Palmeiras, na Libertadores, em ganhar o Brasileiro. Estou focado e, essas coisas, deixo para a diretoria e meus empresários”, respondeu Danilo, tranquilizando também a torcida palmeirense. 

Por falar em Libertadores, o volante fez questão de falar sobre o duelo contra o São Paulo, nas quartas de final da competição e, se depender dele, já tem um clube garantido na semifinal do principal torneio de futebol sul-americano. “Palmeiras vai passar, com certeza. Vamos fazer boas partidas e vamos passar”, afirmou o jogador.

O volante também dedicou um momento para falar sobre a parceria com Zé Rafael no meio-campo do Verdão. “Fico muito feliz com esse ‘casamento’ com o Zé, ainda bem que está dando tudo certo para mim para o clube. Sabemos da nossa responsabilidade de disputar a Libertadores, o Brasileiro, ainda mais no Palmeiras, um clube grande”, comentou. 

Danilo e o Palmeiras agora focam na manutenção da liderança do Brasileirão, porque já amanhã (24) a equipe enfrenta o Fluminense, pela 13ª rodada no Allianz Parque, às 19h. O Verdão lidera a competição com 28 pontos ganhos até aqui.

 

Tópicos


Mais notícias