Série A

Daniel Alves faz comentário polêmico ao apontar quem seria melhor que ele no futebol mundial

Jogador já havia feito comentário semelhante 

Por Wesley Alencar

Jogador já havia feito comentário semelhante 
Jogador já havia feito comentário semelhante 
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral direito Daniel Alves, do São Paulo e da Seleção Brasileira, fez um comentário polêmico ao dizer qual é o único jogador de futebol que ele enxerga estar a acima do seu nível em toda história, aquele que seria o melhor. 

“Acima de mim, somente Cafu é o melhor lateral da história”, falou Daniel Alves. E não é a primeira vez que ele cita o campeão do mundo com a Seleção Brasileira. Em 2019, o camisa 10 do São Paulo falou que tinha “a raça de Cafu e a qualidade de Jorginho”. 

O comentário repercutiu na internet e muitas pessoas apontaram que seria uma boa discussão, mas a falta de uma conquista da Copa do Mundo faz com que Daniel Alves fique atrás do ex-camisa 2 da Seleção Brasileira.

Se ao menos a Copa do Mundo Daniel Alves não, título é o que não falta para o jogador, o atleta com mais títulos na história do futebol. A FIFA conta 41, mas na contagem do jogador são 42 campeonatos conquistados – ele conta o Sub-20 de 2003, que a entidade máxima do esporte bretão não contabiliza. 

Daniel Alves está junto da Seleção Brasileira Olímpica para a disputa dos Jogos Olímpico de Tóquio 2021 e estreia nessa semana, na próxima quinta-feira (22), às 08h30, contra a Alemanha, no Estádio Internacional Yokohama.

 

Tópicos


Mais notícias