Série A

Dani Alves saindo de São Paulo? As equipes que o crack poderia ir

Dani Alves publicou uma foto em sua rede social que chamou a atenção

Por Romario Paz

29/04/2021, 11:12 PM

Dani Alves publicou uma foto em sua rede social que chamou a atenção

Dani Alves (37 anos) tornou-se, com méritos próprios, um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Atualmente joga nas fileiras do São Paulo, ao qual se deve acrescentar que já fez parte de equipas da estatura de Sevilha, FC Barcelona, Juventus de Torino ou Paris Saint-Germain. Sem dúvida, uma carreira impecável tanto a nível de clubes como na Seleção Brasileira.

Enquanto isso, o eterno lateral-direito, que sempre se caracterizou pela facilidade em ingressar em tarefas ofensivas, deixou uma mensagem interessante através de suas redes sociais. Uma publicação na qual ele aparece ao lado de Cristóbal Soria, um apresentador de talk show de El Chiringuito e ex-delegado do Sevilla, então pode ser interpretada como um aceno claro para o seis vezes vencedor da Liga Europa.

É um aceno para o Sevilla? Seu retorno a Nervión é viável? A realidade é que os homens de Julen Lopetegui são um pouco coxos na defesa-direita, onde só contam com os veteranos Jesús Navas (35 anos) e Aleix Vidal, afastados no início da temporada por Lopetegui e de quem tem que lançar o Treinador basco quando o campeão mundial com a Espanha em 2010 teve um revés físico. Convertido em meio-campista aos 37 anos

Aos 37 anos, Alves disputou 22 jogos completos do campeonato brasileiro nesta temporada pelo São Paulo, faltando apenas sete: cinco deles devido a uma fratura no antebraço e dois devido ao acúmulo de cartões amarelos. A maioria desses jogos foi disputada como meio-campista ou craque.

Tópicos


Mais notícias