Série A > Flamengo

Custou uma fortuna, não joga pelo Flamengo e ainda deixa Paulo Sousa furioso

Chegou ao Flamengo custando milhões e irrita Paulo Sousa

Paulo Sousa estaria enfurecido com reforço milionário do Flamengo
Paulo Sousa estaria enfurecido com reforço milionário do Flamengo

O trabalho de Paulo Sousa no Flamengo vem recebendo duras críticas, muito por conta do desempenho ruim da equipe, cujo elenco é considerado um dos melhores e mais caros do futebol brasileiro. E uma contratação feita para 2022 estaria enfurecendo o treinador português nos bastidores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Segundo apuração do portal “Bolavip Brasil”, Paulo Sousa já teria “perdido a paciência” com o atacante Marinho, que chegou com o status de grande reforço para a temporada 2022, dado o seu ótimo desempenho no Santos. Mas no Flamengo, as coisas são diferentes e internamente, o atacante estaria desagradando profundamente ao treinador.

Desempenho de Marinho no Flamengo tem desagradado o treinador (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

E Marinho não foi uma contratação das mais baratas. Para tirá-lo do Santos, o Flamengo desembolsou 7 milhões de reais pelo atacante, que possui um desempenho ruim pelo Rubro-Negro, tendo marcado apenas um gol desde sua chegada ao “Mais Querido”, justamente em sua estreia no Campeonato Carioca.

Ele não queria

Paulo Sousa não desejava a contratação de Marinho, ainda de acordo com a publicação. A contratação do ex-santista foi um desejo específico da diretoria, que não acertou com o treinador. O português teria optado por não interferir na negociação e Marinho perdeu totalmente o prestígio com o ex-técnico da Seleção da Polônia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Gabigol nem Hulk; o centroavante ideal para Tite levar para o Catar que vale milhões

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias