Série A

Crespo manda recado para elenco do São Paulo após vitória na Libertadores

Técnico falou que não há cadeira cativa no grupo 

Por Wesley Alencar

Técnico falou que não há cadeira cativa no grupo 
Técnico falou que não há cadeira cativa no grupo 
Síguenos enSíguenos en Google News

A estrela do técnico Hernán Crespo no São Paulo brilhou mais do que na nunca na vitória do Tricolor sobre o Racing na noite da última terça-feira (20). O treinador apostou em nomes como os jovens Marquinhos, Liziero e Gabriel Sara na equipe titular e os três dominaram o meio-campo na partida de Avellaneda. 

Durante a coletiva, Hernán Crespo falou sobre os jovens de Cotia, mas atentou mais para Marquinhos, um dos responsáveis diretos pela classificação do Tricolor na Argentina, com um gol e uma assistência.  

"Marquinhos estreou há uma semana e ter sido protagonista hoje é uma grande satisfação para todos. Ele é um produto feito em Cotia, e quando vê um time com as características do nosso, com vários jogadores de Cotia, é uma grande satisfação", apontou o treinador do São Paulo.

Crespo aproveitou ainda para mandar um recado ao elenco são-paulino, que conta com jogadores com idades bem variadas. "Eles sabem perfeitamente que eu não olho documento. Não me interessa se tem 40 anos ou 18. Se treinam bem e eu acredito que devam jogar, eles jogam. É isso que temos feito há cinco vezes. Às vezes funciona, às vezes não. Sabemos dos problemas financeiros do clube, e temos que encontrar soluções, criar situações novas", comentou o técnico. 

Por fim, o técnico falou ainda sobre acreditar nos jogadores da base cada vez mais e que jogadores como Arboleda, Miranda, Léo e Tiago Volpi ajudam no amadurecimento dos jovens talentos de Cotia. O São Paulo agora aguarda o seu adversário que sai do confronto entre Palmeiras x Universidad Católica nesta quarta-feira (21), às 19h15.

 

Tópicos


Mais notícias