Série A

Crespo exige jogadores do São Paulo para assinar com o Elche

Ex-técnico tricolor indica dois são-paulinos ao clube espanhol

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Ex-técnico tricolor indica dois são-paulinos ao clube espanhol
Ex-técnico tricolor indica dois são-paulinos ao clube espanhol
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Hernán Crespo, campeão paulista com o São Paulo em 2021, está próximo de assinar com o Elche, da Espanha. E o argentino quer dois jogadores do Tricolor para aceitar o convite.

O primeiro deles seria seu conterrâneo, Emiliano Rigoni, que já atuou pelo Elche. Um dos grandes destaques do clube paulista no ano de 2021, o jogador foi contratado como indicação direta de Crespo. Com 9 gols em 33 jogos pelo Tricolor, o argentino tem dado conta do recado e já é um dos favoritos da torcida são-paulina.

O outro jogador supostamente seria o volante Luan, revelado na base do São Paulo e autor de um dos gols que valeu o título estadual sobre o Palmeiras. Atualmente, o jogador se recupera de uma contusão e só deve retornar aos gramados em 2022. Mesmo assim, Crespo quer apostar no volante que foi seu homem de confiança durante a conquista do Paulistão.

Crespo teve uma passagem marcada por altos e baixos no Tricolor. Apesar de conquistar o Campeonato Paulista após mais de 15 anos de jejum, o treinador não foi bem nas outras competições e acabou demitido após a eliminação para o Fortaleza, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Crespo acumulou 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas.

 

Tópicos


Mais notícias