Série A

Craque do Corinthians, Renato Augusto abre o jogo sobre contestado técnico Sylvinho

Por Romario Paz

Renato Augusto revelou a opinião dos jogadores do Corinthians sobre o treinador

Renato Augusto revelou a opinião dos jogadores do Corinthians sobre o treinador

Síguenos enSíguenos en Google News

Repatriado pelo Corinthians em 2021, o meia Renato Augusto rapidamente se tornou um dos principais jogadores da equipe e acumulou grandes atuações na última temporada pelo Timão.

O jogador comentou sobre as críticas sofridas pelo atual comandante corintiano, Sylvinho.  Renato Augusto, assim como outros jogadores do Timão, saiu em defesa do treinador, bastante contestado pela Fiel. A declaração foi feita em entrevista realizada ao jornal Folha de São Paulo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é o Corinthians! Este é o gigante da América do Sul que seduziu Cavani

“As críticas vêm muito de fora porque daqui temos total confiança no trabalho. É difícil dizer se são injustas porque o torcedor tem direito de tudo, mas a gente tem o nosso direito de estar no dia a dia e sentir que o trabalho está sendo bem-feito. Às vezes, queremos uma coisa muito imediata. Chegou, resolveu e acabou, mas tudo exige um processo. Outros clubes entenderam esse processo, como o Flamengo e o Atlético-MG. Acho que é natural isso, não podemos colocar a culpa em uma só pessoa”, afirmou Renato.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Chapéu? Taty Castellanos pode jogar no Brasil e descartar o Palmeiras

‘Novo Tite’?

Um dos pontos abordados na entrevista de Renato Augusto foram as possíveis semelhanças entre Sylvinho e Tite: “Tem semelhanças na forma de pensar o futebol, mas ao mesmo tempo tem o jeito e a forma dele executar. Acho que tem muita coisa ligada ao Tite, sim, mas com coisas dele. Acredito que esteja no caminho certo, gosto bastante da forma como trabalha”, finalizou.

Tópicos


Mais notícias