Série A

Corinthians está desesperado para manter ídolo que pode ir embora após Brasileirão

Treinador português ainda não definiu seu futuro no clube paulista

Por Jorge Dias

Treinador português ainda não definiu seu futuro no clube paulista
Treinador português ainda não definiu seu futuro no clube paulista

Neste momento, o único motivo que impede que o técnico renove o seu contrato com o Timão é a família, que vive em Portugal e passa por uma situação delicada. A sogra do comandante corintiano tem um problema de saúde que impede grandes deslocamentos. A esposa e os três filhos de Vitor Pereira vivem na cidade de Espinho.

“A questão familiar para mim é fundamental, não posso deixar mal minha família para eu ser feliz”, declarou o treinador em entrevista coletiva concedida no último dia 26 de outubro. A informação da vinda dos familiares do técnico corintiano ao Brasil foi publicada inicialmente pelo ‘ge’ e confirmada pelo LANCE!.

Mais notícias de Corinthians

Ele é ídolo do Flamengo, mas a torcida do Corinthians quer vê-lo no clube sim ou sim

Vítor Pereira o quer em 2023, mas a diretoria quer se livrar dele porque não joga nada

O planejamento inicial de Vítor Pereira era passar as férias em Portugal após o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, o movimento contrário, com a família vindo ao Brasil, é um desejo, tanto do profissional, quanto do clube, para que a esposa e os filhos conheçam o local e as pessoas que o tem acolhido desde a chegada a São Paulo. Assim, eles poderiam entender que o treinador está bem e tem sido bem tratado, mesmo longe de casa.

Conversa com mulher de Vitor Pereira é a cartada final

Quando Vítor Pereira foi contratado, Monteiro Alves conversou por telefone com a esposa do técnico e teve boa receptividade. À época, o cartola deixou claro que o treinador seria acolhido não só por ele, mas por todo o "bando de loucos" e também disse que a torcida corintiana era conhecida por ser fiel. A ideia agora é ter uma conversa pessoalmente com a mulher de Vítor, na qual deixará claro que a promessa de acolhimento foi cumprida e que seguirá em um possível caso de renovação.

Tópicos


Mais notícias