Série A

Contratado para ser uma estrela, jogador se torna uma pedra no sapato do Corinthians

Por Jorge Dias

Contratado para ser destaque no Timão, o atacante vive seca de gols

Contratado para ser destaque no Timão, o atacante vive seca de gols

Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado na segunda metade de 2021 em um pacote de jogadores importantes que visavam melhorar a situação do clube. Róger Guedes veio com a expectativa de se tornar um goleador pelo alvinegro paulista, mas desde o inicio de 2022 o atacante faz exibições pífias que estão irritando os torcedores e o treinador do Corinthians, Vitor Pereira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Há esperança no mundo; O ato humilde do Hulk que deixou todos surpresos, obrigado

O comandante português inclusive já havia batido de frente com a estrela ao barrá-lo de alguns jogos, “a minha relação com os jogadores é honesta e sincera. Eu já tinha dito ao Róger que, apesar da grande qualidade, para mim, tem muitos apagões no jogo”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa, que ainda avaliou que a atuação do jogador como ponta é muito oscilante.

“Se eu o encostar nas laterais, ele tem momentos de apagões. Liga e desliga, reage tarde”, completou o treinador, que passou a usá-lo como centroavante, e necessitará ainda mais do jogador nessa posição, uma vez que, o Corinthians rescindiu o contrato do atacante Jô após mais um caso de indisciplina.

Róger Guedes vive uma seca de gols no Timão que já dura quase dois meses, a última vez que marcou foi em 16 de abril na vitória do Corinthians sobre o Avaí. Nesta quarta-feira (15), o atacante deverá ser titular na posição 9 e terá a possibilidade de evitar essa marca negativa, no confronto contra o Athlético Paranaense na Arena da Baixada às 21:30h.

Empresário de Róger Guedes não nega saída do Corinthians

Desde Fevereiro de 2022, o atacante corinthiano tem seu nome relacionado a outros clubes brasileiros sobre uma possibilidade de mudar os rumos da sua carreira, tendo em vista que ele não agrada o técnico Vitor Pereira. Mas seu empresário só descartou a transferência se for para o Brasil, “se for para sair será na metade do ano para o exterior” respondeu o representante do jogador ao jornalista Jorge Nicola.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões de euros que o Fluminense ganharia com André, que interessa ao Barcelona e ao Liverpool

 

Tópicos


Mais notícias