Série A

Com futuro incerto, quanto receberia Talisca no Corinthians?

Companheiro de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, meia brasileiro pode estar de saída do Al Nassr

Por Jorge Dias

Companheiro de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, meia brasileiro pode estar de saída do Al Nassr
Companheiro de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, meia brasileiro pode estar de saída do Al Nassr

Nas últimas temporadas, um dos jogadores que mais se destacaram no futebol saudita foi o meio-campista Anderson Talisca. Atualmente no Al Nassr, o craque brasileiro está com o seu futuro em aberto na equipe. Isso porque, os dirigentes e a comissão técnica do clube de Cristiano Ronaldo e companhia, estão discutido a possibilidade de negociar o atleta de 29 anos. 

Devido ao limite de estrangeiros permitimos na Liga Saudita, Anderson Talisca pode perder espaço na equipe comandada pelo técnico Luís Castro. Apesar do jogador ter renovado o seu contrato até junho de 2026, o Al Nassr pode colocar o jogador na lista de atletas negociáveis. Sendo assim, o clube saudita pode abrir mão do talento do meia-atacante para contratar um novo reforço. 

Nesta segunda-feira (21), Talisca não foi relacionado para a partida decisiva do Al Nassr, válida pelo Playoff da Champions League Asiática. No entanto, vale mencionar que regulamento do torneio permite apenas cinco jogadores estrangeiros. Dessa forma, o comandante português optou por selecionar Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Sako Fofana, Marcelo Brozovic e Alex Teles

 

Anderson Talisca no Corinthians? Veja a possibilidade

Sonho antigo do Corinthians, Anderson Talisca já manifestou algumas vezes a vontade de vestir a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge. Recentemente, em entrevista ao Canal GOAT, o jogador afirmou que pensa em atuar pelo Timão. 

Entretanto, no momento atual, a perspectiva de uma negociação entre Corinthians e Anderson Talisca se mostra pouco provável, e isso se fundamenta em duas razões fundamentais. Em primeiro lugar, a janela de transferências está fechada. Além disso, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, repórter do canal “Café do Setorista”, Talisca recebe $ 5 milhões por mês no Al Nassr. No Brasil, o meia-atacante receberia no máximo R$ 1,5 milhão. 

Tópicos


Mais notícias