Série A > Flamengo

Clube turco pode livrar torcida do Flamengo de jogador criticado

Volante que vem sendo duramente criticado nos últimos jogos, pode deixar o clube

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

O volante Willian Arão tem proposta do Fenerbahçe, da Turquia, e pode deixar a Gávea em breve. Isso ocorre porque o principal alvo do clube turco, que era o português William Carvalho não deve mais chegar no Fenerbahçe. Por isso, Jorge Jesus indicou Arão como uma peça de reposição.

Mais notícias do Flamengo:

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

A proposta é de 3 milhões de euros e os clubes negociam. Antes indispensável, Arão está com a imagem desgastada, após suas últimas atuações. Sempre importante na equipe e um dos jogadores com mais tempo de casa no atual elenco, Arão vive dias bem diferentes do que já havia conhecido com a camisa rubro-negra.

A negociação pode acontecer até por um desejo do atleta de atuar fora do Brasil e reecontrar seu antigo treinador. A quantia oferecida pelo jogador, agrada ao Flamengo que pode fazer o negócio acontecer em breve. 

Números de Arão no Flamengo

O volante de 30 anos chegou ao rubro-negro em 2016, após se destacar no rival Botafogo. Pelo clube carioca ele realizou 368 partidas, marcando 41 gols e dando 20 assistências. Ele particpou da conquista dos dois últimos brasileiros conquistados pelo time e da última Libertadores do Mengão. Além de outros títulos.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias