Série A

Chapecoense x São Paulo: as prováveis escalações e onde assistir e onde assistir AO VIVO pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

São Paulo visita a Chapecoense com Hernán Crespo pressionado e disputa entre Luciano e Calleri

Por Romario Paz

São Paulo visita a Chapecoense com Hernán Crespo pressionado e disputa entre Luciano e Calleri
São Paulo visita a Chapecoense com Hernán Crespo pressionado e disputa entre Luciano e Calleri
Síguenos enSíguenos en Google News

Chapecoense e São Paulo entrarão em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 mais pressionados do que nunca na temporada após a sequências de resultados ruins. As equipes se enfrentam nesse domingo (3), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó, em busca de voltarem a vencer e também de marcar gols, afinal as duas equipes não balançaram as redes em seus dois últimos jogos.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. A Chapecoense do técnico Pintado está na 20ª e última colocação do Brasileirão com dez pontos em 22 jogos, e soma apenas uma vitória conquistada contra o Red Bull Bragantino há duas rodadas. Pior mandante com apenas dois pontos em dez partidas, a Chape quer surpreender o São Paulo e respirar pela permanência na Série A da competição. A provável escalação deve ter Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Já o São Paulo do técnico Hernán Crespo se encontra na 13ª colocação com 27 pontos em 22 jogos, mas não vence há duas partidas e ganhou apenas uma vez nos últimos sete jogos. Sem marcar nos empates sem gols contra América-MG e Atlético-MG, o tricolor enfrenta a pior equipe da competição, que empatou no primeiro turno, a fim de acalmar os ânimos da equipe do Morumbi na parte final da temporada. A provável escalação deve ter Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

Como, quando e onde assistir a Chapecoense x São Paulo

Evento: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 3 de outubro de 2021

Horário: 16h

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC

Árbitro: Marielson Alves Silva

VAR: Rodolpho Toski Marques

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

No último jogo entre as equipes, empate em 1 a 1 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias