Série A

Zagueiro Matheus Thuler, ex-Flamengo, é vendido em definitivo antes do Mundial

Saída não foi considerada inesperada, mas a negociação foi rápida e certeira

Por Jorge Dias

Saída não foi considerada inesperada, mas a negociação foi rápida e certeira
Saída não foi considerada inesperada, mas a negociação foi rápida e certeira

O Flamengo acertou as contratações de Gerson e Ayrton Lucas para 2023, e ainda tem conversas avançadas para ter Rossi, goleiro do Boca Juniors e Quintero, meia do River Plate no elenco. Após apresentar Vitor Pereira como seu novo treinador, o clube também vai procurar alguns nomes pedidos pelo português como Anderson Talisca, do Al-Nassr e Diego Rossi, do Fenerbahçe.  

O Flamengo acertou a venda do zagueiro Matheus Thuler, de 23 anos, ao Vissel Kobe, do Japão. O atleta estava cedido por empréstimo ao clube japonês até dezembro de 2022, mas os asiáticos exerceram o direito de compra, ficando em definitivo com Thuler para o futuro. Thuler fez parte do elenco campeão da Conmebol Libertadores de 2019, além de demais títulos entre 2019 e 2020.

Mais notícias de Flamengo

Vitor Pereira liberou atacante do Flamengo para sair do clube e torcida fica surpresa

O pedido absurdo que Gerson fez ao Flamengo para assinar com o clube, e Landim aceitou

Estou muito feliz por poder completar a transferência para o Vissel Kobe. Obrigado a todos os torcedores que enviaram mensagens carinhosas. Espero que tenhamos uma temporada maravilhosa juntos. Agora estou muito motivado e me sentindo realizado para o futuro”, disse o zagueiro, que se tornou destaque na Liga Profissional do Japão.

Vissel Kobe de olho em Hugo

Thuler chegou ao Vissel Kobe no meio do ano passado após período no Montpellier, da França. Ao todo, foram dez partidas com a camisa do time japonês. O próprio Vissel Kobe pode levar outro nome do Flamengo em breve. Segundo informações do UOL, o goleiro Hugo despertou interesse dos japoneses e pode ser envolvido em uma negociação em breve. Atualmente com Santos como titular, o Rubro-Negro negocia ainda a contratação de Agustín Rossi, do Boca Juniors, e vê com bons olhos uma possível saída de Hugo.

Tópicos


Mais notícias