Série A

Camisa do Flamengo: quanto custa a nova camisa para 2021 e onde comprar

Novo manto do clube já foi apresentado e teve sua estreia

Por Romario Paz

Novo manto do clube já foi apresentado e teve sua estreia
Novo manto do clube já foi apresentado e teve sua estreia
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue a boa campanha com o elenco alternativo pelo Campeonato Carioca. Em duas rodadas, duas vitórias, a última contra o Macaé no sábado (6) por 2 a 0 e o segundo legar da tabela geral, atrás apenas da Portuguesa-RJ no saldo de gols. E logo neste compromisso, o Mengão estreou seu terceiro uniforme para a temporada e levou os torcedores à loucura.

 

A terceira camisa tem cor predominantemente preta, com listras finais em vermelho, e na parte frontal, bem no meio da camisa, está escrito “octacampeão brasileiro” em homenagem ao título do Brasileirão 2020 conquistado há dez dias. Mas os torcedores também querem saber quanto custa e onde comprar o uniforme principal e o alternativo para vibrar com a equipe em mais uma temporada.

 

 

A camisa principal que continua com listras grandes em preto e vermelho custa R$ 279,99, e teve sua estreia na primeira rodada do Campeonato Carioca na vitória contra o Nova Iguaçu por 1 a 0. O segundo uniforme que será branco ainda não foi revelado, mas deve ter o mesmo preço. Já o terceiro manto tem apenas 1 mil unidades e todas serão vendidas nas lojas oficias do clube, e no site do Flamengo.

 

Nova camisa pode ganhar seu primeiro título em abril

O Flamengo pode dar um novo significado para a nova camisa no dia 11 de abril, data na qual está marcada a final da Supercopa do Brasil 2021 contra o Palmeiras no duelo entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. O local e horário, porém, seguem indefinidos.

Tópicos


Mais notícias