Série A

Caberia no seu time? Confira 5 jogadores sem contrato para 2022

Poderiam caber como uma luva no seu time!

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

06/12/2021, 06:43 PM

Poderiam caber como uma luva no seu time!

O mercado da bola promete ser quente neste verão. Diversos jogadores conhecidos do futebol brasileiro estão livres para assinar contrato com uma nova equipe para 2022.

O time do Futeboleros Brasil então preparou uma lista com 5 jogadores em fim de contrato que poderiam encaixar no seu time de coração.

Confira abaixo:


Nikão (Athlético-PR): O grande destaque do Furacão no título da Copa Sul-Americana, Nikão é candidato a maior jogador da história da equipe, tendo conquistado 6 importantes títulos no Paraná. No entanto, o meia de 29 anos não deve renovar para a próxima temporada e já é especulado em Flamengo e Palmeiras.

Paulinho (sem clube): O volante de 33 anos, ídolo do Corinthians, está sem clube. Sua última equipe foi o Al-Ahli e o jogador está fora dos gramados desde que rescindiu com os sauditas em setembro. Atualmente, recupera a forma física no CT do Red Bull Bragantino. O jogador pode anunciar seu retorno ao Corinthians em breve, mas também está na mira do Braga, onde atuou entre 2009 e 2010.

Gilberto (Bahia): Ex-jogador do São Paulo, o atacante de 32 anos já marcou 26 gols na temporada e é o artilheiro do Bahia no ano. Gilberto não tem a intenção de renovar com o Tricolor Baiano e já é especulado em Santos e Fluminense.

Paolo Guerrero (Internacional): Com apenas 2 gols em 16 partidas pelo Internacional em 2021, o peruano rescindiu seu contrato com a equipe colorada, onde nunca encontrou seu melhor futebol. O atacante já tem 37 anos, mas ainda tem espaço no mercado. O São Paulo surge como um dos interessados.

Rafinha (Grêmio): O Grêmio fez de tudo para trazer o lateral que estava no Olympiacos, da Grécia, mas a verdade é que Rafinha não emplacou com a camisa gremista, diferente do que ocorreu quando atuou pelo Flamengo em 2019-20. Ainda assim, pode ser um reforço importante para muitas equipes do futebol brasileiro. O que pesa contra o jogador é a idade: 36 anos.

Tópicos


Mais notícias