Série A > Corinthians

Bruno Uvini pode voltar ao Brasil e esses são os times interessados em oferecer mega oferta ao defensor campeão mundial

Zagueiro está sem clube desde outubro  

Em qual clube brasileiro Bruno Uvini jogará em 2021?.
Em qual clube brasileiro Bruno Uvini jogará em 2021?.

O mercado da bola em 2021 começa a ficar agitado no Brasil, mesmo com o calendário totalmente modificado nesta temporada devido à pandemia do novo coronavírus que paralisou o futebol no país por pelo menos quatro meses. Até o fim de fevereiro será de partidas emocionantes pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e até Mundial de Clubes caso Santos ou Palmeiras vençam o torneio continental.

E para reforçar as equipes brasileiras, a busca também se pauta nos jogadores sem contrato e que retornariam ao Brasil. Um deles é Bruno Uvini, zagueiro de 29 anos que está sem clube desde outubro deste ano quando rescindiu com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por não pagamento de salário e desabafou em sua rede social em novembro pela falta de profissionalismo no clube saudita. Desde 2015 fora do Brasil, Bruno Uvini tem totais condições de reforçar as equipes brasileiras em 2021 e seu currículo que conta é com o título da Copa do Mundo sub-20 2011 é chamativo.

Em informações veiculadas na imprensa, clubes como Corinthians, Goiás e Santos surgem como principais destinos do atleta para 2021 e de acordo com seu último salário, pelo menos no papel, o valor de R$ 1,7 milhão anuais cabe no orçamento dos clubes, mesmo que o defensor queira subir seus vencimentos progressivamente na recuperação de sua carreira e de voltar a das alegrias em seu país natal.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias