Série A

Brilhou no clássico; os milhões que Leila Pereira estipulou para vender Danilo

Por Romario Paz

Jovem volante Danilo brilhou no Derby Paulista e Leila quer milhões por ele

Jovem volante Danilo brilhou no Derby Paulista e Leila quer milhões por ele

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 1 no Derby Paulista na última quinta-feira (17), em jogo válido pelo Campeonato Paulista, disputado no Allianz Parque. O destaque da partida mais uma vez foi o jovem volante Danilo, de apenas 20 anos, que mesmo tão novo, já é considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro atualmente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Odiado pela Nação; o clube que deseja tirar Gustavo Henrique do Flamengo

Sabendo disso e aproveitando mais um grande jogo do meio-campista, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sabendo do assédio que o jogador recebe de clubes europeus, estipulou um valor para vender Danilo para um grande clube do Velho Continente.

Leila definiu que o volante não sai do Palmeiras por menos de 35 milhões de euros (196 milhões de reais, na cotação atual). O jogador tem contrato até 2026 com o Verdão e possui multa rescisória ainda maior, 100 milhões de euros (552 milhões de reais). A informação é do jornalista Bruno Andrade.

Brilhou no Derby

Danilo vem se consolidando no Palmeiras como um jogador de características desejadas no futebol de alto rendimento da Europa: intensidade, marcação forte, velocidade e qualidade técnica, além de inteligência e boa finalização. Considerado um meia completo, Danilo foi fundamental para a vitória do Palmeiras contra o Corinthians, visto que sofreu um pênalti, que foi convertido por Raphael Veiga, e marcou o gol da vitória no clássico.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ele implora para vir; as duras palavras de Marcos Braz que afastam Vidal do Flamengo

Tópicos


Mais notícias