Série A

Brilhou no River Plate; o lateral que é melhor do que Isla e pode chegar ao Flamengo

Torcida pede contratação de argentino que brilhou no River Plate

Por Romario Paz

Torcida pede contratação de argentino que brilhou no River Plate
Torcida pede contratação de argentino que brilhou no River Plate
Síguenos enSíguenos en Google News

A lateral-direita do Flamengo segue sendo um setor onde os torcedores e o técnico Paulo Sousa tem observado com cuidado. Os nomes do elenco que compõem a posição são constantemente questionados ou criticados, principalmente o chileno Mauricio Isla e Rodinei, tendo em vista que o jovem Mathuezinho pode ser negociado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não se escondeu; Hulk e resposta definitiva sobre a polêmica envolvendo Gabigol

Diante deste cenário, o Flamengo voltou a olhar para o mercado europeu em busca de um reforço para a posição. Alguns torcedores nas redes sociais fizeram uma sugestão, o lateral-direito argentino Gonzalo Montiel, que atualmente está no Sevilla. No entanto, o defensor de 25 anos não tem tido espaço na equipe espanhola e pode ser emprestado ao Rubro-Negro.

Montiel foi ‘pupilo’ de Marcelo Gallardo nos tempos de River Plate, onde foi revelado em 2016. O jogador esteve presente na final da Copa Libertadores da América de 2019 e enfrentou o Flamengo, que derrotou o clube de Buenos Aires com uma virada heróica nos acréscimos em Lima.

Sonho antigo

Não é a primeira vez que o nome de Gonzalo Montiel é ligado ao Flamengo. Em 2020, o Rubro-Negro se interessou pelo argentino para suprir a então saída de Rafinha, mas o River Plate vetou a saída do jogador, visto que não desejava reforçar um rival direto na disputa pela Libertadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Homenagem; Abel Ferreira receberá título de cidadão paulistano e mais; veja o salário do treinador no Palmeiras


Mais notícias