Série A

Brilhou ao lado de Ronaldinho no Atlético Mineiro; hoje surpreende e trabalha com TV

O jogador que foi companheiro de Ronaldinho no Galo e hoje está na TV

Foi craque ao lado de Ronaldinho no Atlético e hoje trabalha na TV
Foi craque ao lado de Ronaldinho no Atlético e hoje trabalha na TV

O Atlético Mineiro conquistou a Copa Libertadores da América em 2013 diante do Olimpia-PAR em uma final emocionante disputada no Estádio Mineirão. Com um elenco recheado de boas peças, a equipe teve a liderança técnica nos pés de Ronaldinho Gaúcho, que em apenas dois anos de clube, fez história e se tornou ídolo da massa atleticana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem joga e é descartado; a fortuna milionária que Dylan Borrero pode dar ao Atlético Mineiro

Naquele ano, um jogador que se destacou ao lado de Ronaldinho foi o volante e zagueiro Richarlyson, que havia brilhado no São Paulo entre 2005 e 2010. Em 2011, assinou com o Galo por duas temporadas e somente próximo do fim de seu contrato, começou a apresentar um bom futebol.

Richarlyson jogou no Galo até 2014 (Foto: Fotoarena)

Atuando como zagueiro, Richarlyson chegou a ser expulso naquela decisão continental de 2013, já próximo dos instantes finais da partida. O jogador permaneceu no clube até o início de 2014, quando deixou o Atlético Mineiro rumo ao Vitória.

O que faz hoje

Atualmente, Richarlyson tem 39 anos e está aposentado desde 2021. Seu último clube no futebol foi o Noroeste, do interior de São Paulo. Nos dias de hoje, o ex-defensor trabalha como comentarista no Grupo Globo e fez sua estreia na televisão em janeiro deste ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alexander Medina demitido do Internacional; Mano Menezes próximo de ser o substituto

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias